Tela Mosquiteiro Recolhivel

Olá Amigo(a)

Nesta semana, vamos falar sobre tela mosquiteiro recolhível, popularmente conhecida com tela retrátil ou tela mosquiteiro de enrolar.

Ela é muito bonita e charmosa, sua estrutura (caixa, trilhos laterais) são em alumínio e seus acessórios de acabamento como puxadores, pingentes e tampas, são em nylon acompanhando a mesma cor.

Alem de ser discreta e prática para o dia dia, ela combina harmoniosamente com muitos modelos de janelas, podendo ficar instalada no vão da janela, ou embutida como na foto abaixo:

https://www.multtelas.net.br/tela-mosquiteira-recolhivel

Acima um exemplo de instalação dentro da guarnição da janela, solução bem prática e eficiente, não foi necessário alterar as características, realizar ajustes ou adaptações para receber a tela recolhível.

Devido a simplicidade em seu funcionamento, com apenas um toque, é possível  recolher a tela dentro na caixa deixando o vão livre para limpeza e com apenas um movimento, é possível baixar a tela recolhível e deixar o ambiente completamente protegido para impedir a entrada de insetos.

A tela usada na confecção da recolhível é a de fibra de vidro, atualmente a mais resistente e durável no mercado, o produto é importado, anti chamas e antifungos, possui proteção UV contra raios solares, sua durabilidade é muito superior comparada a tela de polietileno que, esfarelava com passar do tempo devido as açôes do tempo.

Abaixo outro exemplo de instalação da recolhivel:
  
https://www.multtelas.net.br/tela-mosquiteira-recolhivel
Na foto ao lado, a tela recolhível foi instalada no vão junto a janela modelo Maxim Ar, uma ótima opção de instalação para este modelo de janela articulada, quando aberta, a recolhivel da acesso total a janela para abertura ou fechamento, facilitando tambem a limpeza no local.


Medição:  
Para medir basta apenas uma trena, caso não tenha em casa, poderá realizar com fita métrica,A medição é realizada dentro do vão da janela, medindo a altura e largura, lembrando que é necessário que se tenha no mínimo 5 cm de largura na alvearia dentro do vão, para que possa estar recebendo a tela recolhivel.

Instalação:
A instalação é bem simples, será necessário furadeira e chave de fenda.
No local, será realizado apenas quatro furos dentro no vão na janela, sendo: dois furos para a recolhível e dois furos para os trilhos laterais onde a tela corre.

Após marcar o local com lápis, é só realizar os furos com a furadeira e fixa los com parafusos (não incluso), depois com auxilio de uma chave fenda aperte os parafusos para que possam fixar a recolhível e os trilhos no local.

Obs: parafusos não incluso, devido a diferentes aplicações
 e materiais da cada cliente como: alvenaria, madeira, alumínio, plastico e outros.



Agora é só usufruir do conforto no ambiente arejado sem insetos, proporcionando mais tranquilidade e bem estar para você e sua família.





        Esperamos ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas com relação a este tipo de instalação, caso tenha mais dúvidas, deixe sua pergunta abaixo que responderemos com prazer, ou deixe seu comentário.



Um grande abraço da família MULT TELAS !

mult telas
Atendimento personalizado pelo Chat on line em nosso site.  
                                 ( Horário Comercial)

                                            WHATS APP (19) 99983 6837

                                       E mail : multtelas@multtelas.com 

                                  Telefones:  19 3267 0089 / 19 3267 0091 


                                     Site www.multtelas.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas