Proteja Sua Casa com Este Produto Incrivel !


Proteja sua casa com o Veda Porta Adesivo e fique livre dos insetos e bichos que entram por debaixo da porta!



Olá Amigo(a)  Leitor 


De repente você vai até a cozinha, tomar água ou pegar algo e lá está ele, você leva aquele susto! Pois é, quem nunca foi surpreendido com bichos ou insetos, em vários cômodos da casa como: sala, cozinha, quartos ou banheiro, não é mesmo?

Ocorre que, com a chegada do verão, a temperatura aumenta, eles proliferam muito rápido, os insetos invadem as casas, em busca de um local mais fresco por causa da temperatura e de outros fatores, e por mais cuidadosos que sejamos, acaba sendo inevitável a entrada deles.

No entanto, podemos tentar barrar e dificultar ao máximo a entrada deles em nossas casas, principalmente quando o acesso é por debaixo da porta, e percebendo esta necessidade dos nossos clientes, trouxemos esta novidade para fazer parte do grupo de vedações para o lar, que é o Veda Porta Adesivo.


veda porta adesivo



Este incrível produto é produzido em PVC e pode ser instalado diversos modelos de portas como: madeira, ferro, alumínio e até mesmo em portas de vidro, ele possui fita adesiva que facilita sua instalação, pois não requer uso de furadeira e parafusos, dispensando assim furos na porta.



O produto e vendido nas seguintes larguras: 80 cm,90 cm e 1,00 mt podendo ser ajustado com arco de serra manual para atender a diversos modelos e larguras de portas.



Alem de bonito, moderno e discreto, ele possui cerdas de vedação em sua base, que se adaptam a qualquer tipo de piso, realizam uma vedação perfeita e impede que bichos e insetos de passem por debaixo da porta.

vedar porta contra insetosAtualmente o Veda Porta Adesivo é fabricado em diversas cores para harmonizar com sua porta : Branco, marrom claro, marrom escuro e transparente para portas de vidro ou portas de ferro.

Outra característica muito importante é que, ele não só protege contra a entrada de insetos, ele impede a entrada de poeira, umidade e vento.

Alem de barrar todas essas entradas, ele possui outra função surpreendente, ele conserva a  temperatura ambiente e impede que a a temperatura mais alta entre e a temperatura mais baixa saia em ambientes climatizados, reduzindo o consumo de energia.


Para você que esta lendo este artigo pela primeira vez e deseja ver outras soluções para vedação de janelas, dê uma olhada abaixo na publicação anterior sobre escovas de vedação adesiva.


                   You Tube : https://www.youtube.com/watch?v=CrMPIqcarkg

       https://multtelas.blogspot.com/2018/09/vedacao-em-portas-e-janelas.html



Esperamos ter ajudado com esta postagem e ter contribuído com informações!



mult telas

Atendimento Personalizado pelo Chat on line em nosso site.  
(Horário Comercial)

   WHATS APP (19) 99983 6837

   E mail : multtelas@multtelas.com 

 Telefones:  19 3267 0089 / 19 3267 0091 


Comentários

Postagens mais visitadas